terça-feira, 28 de abril de 2009

Calinadas do pessoal!!!

Estas sao algumas das calinadas do pessoal k apanhamos numas ferias de verão em Pedrogão..

* Estala-me os olhos (By:Ritinha)
(Estala-me os dedos)

* As varinhas do chapéu (By:Gonçalito)
(As varetas do chapéu)

* Escreve com a língua (By:Márcia)
(Escreve com os dedos)

* Ela nao verga (By:Loira(eu))
(Ela nao verte)

* Eu nc pensei k ia fikar aki a beber com a tora (By:Gonçalito)
(.....com a loira)

* E fumar ao mesmo tempo k fumas (By:Joaozinho)
(E comeres pastilha ao msm tempo k fumas)

* Tao ali 3 nadadores salvadores se morrermos eles salvam-nos (By:Joaozinho)

* Eles estao a dormir no kuadro da rita (By:Jet)
(Eles estao a dormir no kuarto da rita)

* Por mim podes-me ir embora (By:Ruizito)
(Por mim podes-te ir embora)

* Eu nao me gargalho grande (By:Laetitia)

* Três Traxis (By:Pampas)
(Três taxis)

* Uma vaca é mais facil de matar k um poi (By:Gabriel)
(....k um porco)

* Paragem ceberal (By:Jet)

* Os pêlos dos cabelos (By:Badox)

*ó gel tu com isso poupas jet no cabelo (By:Ruizito)
(ó jet tu com isso poupas gel no cabelo)

Sem comentários: