terça-feira, 28 de abril de 2009

Po meu menino lindo!!!




Akele rapaz k m ensinou o k é o Amor e o k é ser Amada.
Akele rapaz k é tudo pa mi, por km tenho um enorme carinho,um enorme Amor, uma enorme Amizade,por km tenho um enorme respeito.
Akele rapaz k m faz feliz todos os dias...todas as horas...todos os segundos...akele rapaz k diz k m Ama Muito msm...
Akele rapaz k um dia m disse "Adoro tar cntg...Adoro olhar pa ti...Adoro-te..."
Akele rapaz k despertou em mi um Amor k ha mts anos n tinha dado certo..
Akele rapaz k deitou pa tras das costas um passado com otro alguem...e fikou cmg...
Akele rapaz k dá tudo por mi e faz com k eu dê tudo por ele...
Akele rapaz k é meu Amigo..
Akele rapaz k m da apoio incondicionalmente...

Akele rapaz k é um fofo...

Akele rapaz k é um kido...

Akele rapaz k é um doce...

Akele rapaz k é lindo...

Akele rapaz k é meigo...

Akele rapaz k é brincalhaum...

Akele rapaz k é tudo pa mi...

Akele rapaz k é a minha vida...

Akele rapaz k é amigo d km é amigo dele...

Akele rapaz k eu Amo como nc Amei ninguem...

Akele rapaz k m Ama muito muito muito...

És akele rapaz k fez da minha vida a melhor do mundo...k fez os meus dias ganharem cor...k fez...e faz a rapariga mais feliz do mundo...k m fez sentir mulher...

Es tudo pa mi Bébé...
Kewot pa xmp xmp xmp...ate ao ultimo segundo das nossas vidas...

Amo-te para todo o sempre....

So tenho olhos pa ti lindão...

Abraço forte..assim do tamanho do mundo....

Bjinhus gandes e bons....

Sem comentários: