terça-feira, 28 de abril de 2009

Um dia...


Um dia sem eu menos esperar tive a surpresa de uma nova presença na minha vida.
Foste entrado devagarinho, mas antes bates-te á porta e perguntas-te se podias entrar.
Eu um pouco de pé atras, deixei.

Foste entrando, dizendo tudo o k tinhas pa dizer, perguntando tudo akilo k tinhas pa perguntar, fazendo, sem kreres, k eu pensa-se 2 vezes em algumas coisas, e visse essas coisas com outros olhos. Fizeste-me sentir mais segura de mim mesma e mais segura com a minha vida.

Existem coisas k nós pensamos serem impossiveis de se realizarem, mas kd nós menos esperamos, numa altura calma da nossa vida, essas coisas, tornam-se possiveis.

As tuas lágrimas fizeram-me sentir compreendida, pois tu disses-te k me precebes cada vez melhor!
Este dia pa mi foi especial, desculpa eu sei k tavas triste, mas isso ate ajudou, a mi e a ti, foi o começo de uma nova etapa tanto pa mi como pa ti.

Eu sou eu , e vou ser eu mesma para todo o sempre!

Tu ate es especial pa mi, apareces-te assim numa altura em k eu ja axava impossivel alguma vez apareceres na minha vida numa boa, sem problemas.

És uma pessoa especial, nao so pa mi!!!Sabes disso...

Ja m dedicas-te uma coisa, k nao eskeço e nem kero nem vou eskecer!

Tu precebes-me
Tu ajudas-me
Tu das-me apoio
Tu es uma pessoa espectacular

Eu cntg kero ser apenas eu e só eu!!!

Nao kero eskecer o dia em k bates-te á minha porta e foste entrando, nao kero eskecer pela simples razao de eu pensar e axar k seria impossivel fazeres parte da minha vida!

Só me resta dizer-te uma coisa.... "OBRIGADU!!!"

Ps.: " É tao bom uma Amizade assim...ai, faz tao bem saber com kem contar... "

Sem comentários: